Alguns clientes questionam sobre a qualidade de impressão a jato de tinta em comparação com o laboratório químico tradicional

Provavelmente ainda têm memória das impressoras de jato de tinta caseiras

Atualmente a tecnologia de jato de tinta profissional da Epson (drylab) consegue resultados muito superiores aos tradicionais laboratórios de química 

Não é apenas a maior resolução e nitidez, mas também a maior gama de cores disponível que torna a impressão visivelmente superior. 




Vantagens das tintas UltraChrome Epson:

A tecnologia Epson UltraChrome representa um ponto de viragem na história da impressão a jacto de tinta. Incorpora três níveis únicos de preto, que, juntamente com a nova tecnologia de pigmentos a cores, melhora drasticamente tanto as impressões a cores como a preto e branco. 

Produz impressões de arquivo com uma fidelidade de cor surpreendente, nível de brilho e resistência aos riscos, enquanto proporciona cores estáveis e duráveis a partir do momento em que as impressões saem da impressora.



Produz impressões com uma gama de cores extremamente ampla, permitindo a reprodução de cores que foram originalmente previstas no ponto de captação. Com a sua gama de cores expandida e sistema inovador de 8 cores, nenhum outro conjunto de tintas consegue reproduzir a qualidade de vida tridimensional e a sensação fotográfica impressionante da Epson UltraChrome.

Melhora significativamente o equilíbrio cinzento global ao mesmo tempo que melhora o tom médio e realça os detalhes, produzindo uma gama tonal mais suave. E ao praticamente eliminar o metamerismo (cores diferentes em função da luz ambiente) e o bronzeamento, tanto as impressões a preto e branco como a cores podem ser produzidas com o aspecto e toque de uma fotografia tradicional, utilizando ao mesmo tempo todas as vantagens da nova tecnologia.

Com dois modos diferentes de tinta preta - Photo Black e Matte Black - Epson UltraChrome K3 fornece uma solução inovadora para optimizar a densidade da tinta preta para vários tipos de suportes. A tinta preta fotográfica pode ser utilizada para todos os tipos de suportes com resultados de qualidade profissional. A tinta opcional Matte Black aumenta significativamente a densidade óptica preta quando se imprime em papéis do tipo matte ou fine art. 

Os nossos clientes, habituados a impressão em laboratório químico, quando experimentam imprimir no Printão destacam a vivacidade da côr, nitidez, gama de pretos e durabilidade da imagem. As impressões com tintas originais apresentam uma duração muito superior à impressão química mesmo quando expostas ao sol.



O custo de impressão pode ser ligeiramente superior mas certamente vai perceber a diferença

No Printão usamos a melhor tecnologia jato de tinta de Epson. Experimente e vai perceber a diferença