Uma forma de decorar paredes bastante acessível e bonita é selecionar um conjunto de fotografias da família, animais de estimação, paisagens, ou assuntos relacionados com a sua profissão, ou outros motivos que tenham significado, e colocar naquela parede vazia sem graça que dá a sensação que falta alguma coisa. 





Pode fazer uma composição com fotografias e ilustrações, tamanhos variados ou todos iguais, use e abuse da sua imaginação e criatividade para tornar o seu espaço colorido e lindo. Se desejar alguma fotografia de um tema que não existe na sua biblioteca fotográfica pode pesquisar aqui onde encontra temas muito interessantes grátis


Procure na printao.pt as várias opções de acabamentos para as suas fotografias sejam pequenas ou grandes.


Painel pvc

A sua fotografia é impressa em papel fotográfico de alta qualidade, sendo depois laminada com acabamento matte e colada numa placa de PVC expandido.

Este acabamento é resistente à humidade e aos raios UV, sendo perfeito para exposições, feiras, montras, decoração de espaços ou outras aplicações de longa duração.

Painel pluma Suporte económico, ideal para utilizações de curta duração. A fotografia é impressa em papel fotográfico profissional de alta qualidade e montada numa placa muito leve com 5mm de espessura, conseguindo um resultado atrativo e a um preço muito acessível.

Placa LS Pluma (foam-board ou foam-core) de 5mm (também conhecido com K-line)





Painel ultrabord 

placa de cartão com estrutura interior de painel ninho de abelha, couché branco 2/F

Cartão reciclado de elevada estabilidade dimensional, cuja estrutura interna lhe confere uma combinação única de rigidez, leveza e capacidade de manipulação.É a alternativa ecológica a outros produtos como o cartão pluma ou o PVC expandido para PLVs, etc



Qualquer destes produtos podem ser colocados com o sem moldura, dependendo do ambiente que deseja criar.